Salão de Carros Antigos 2011
4.047

visitas

Salão Internacional de Veículos Antigos

Publicado por

  • 6 de dezembro de 2011

Esta foi a primeira edição do Salão de Antigos, que além das exposições de carros raros, provou que o mercado de veículos antigos tende a crescer com este tipo de evento. O público pôde conferir entre os dias 24 a 27 de novembro de 2011, no Pavilhão Oeste do Parque Anhembi, que é possível realizar uma feira de negócios deste segmento, onde a estratégia, além das empresas patrocinadoras e expositoras, também está no leilão de veículos, que somadas a outros negócios chegaram a movimentar cerca de 2 milhões de reais.

Entre as atrações, aconteceram homenagens todos os dias, tanto de algumas marcas, de alguns veículos e também de pessoas que sempre fizeram parte deste cenário, como “O Vigilante Rodoviário”, que atualmente possui o veículo desta série antiga da televisão.

Os dados do evento são otimistas, trazendo aos 21.308 visitantes cerca de 300 veículos expostos e grandes colecionadores, além de 20 clubes de todo o país. Destes carros, 21 modelos raros foram arrematados durante os leilões. A iniciativa foi da mesma empresa que realiza o Salão do Automóvel, a Reed Exhibitions Alcantara Machado, que já planeja uma nova edição para novembro de 2012.

Consulte outros eventos automotivos em nossa agenda, ou ainda, acompanhe e receba atualizações do AutoCustom direto no seu email ou pelas redes sociais.

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
manoel jurado lopez neto
manoel jurado lopez neto
26 de novembro de 2012 08:06

epoca nostalgica de carrões fortes e bonitos,hoje carros mais fracos e sem toques esteticos. 

manoel jurado lopez neto
manoel jurado lopez neto
26 de novembro de 2012 08:03

este salão e maravilhoso carros lindos e conservados,parabens a todos os donos 

wellyngton
wellyngton
22 de março de 2012 10:10

esta daora mais um pouco esta melhor
kkkkkkkkk