9.427

visitas

X-Treme Motorsports 2011

Publicado por

  • 2 de dezembro de 2011

Com participação especial, este ano, o AutoCustom reservou um espaço com duas “carangas” no estilo das ruas, para representar dentro do maior evento de veículos customizados do Brasil. Realizado entre os dias 17 a 20 de novembro.

Uma delas foi a Tucson preto fosco, com aro 22, de Filipe Paris [veja reportagem]. E a outra, foi a Mercedes-Benz E320 com aro 20, de Anselmo Canela, ambas rebaixadas com suspensão fixa.

Quem também passou por lá e “robou a cena” foram as Legalizetes, que foram gentilmente até nosso espaço para tirar os fôlegos dos marmanjos [veja fotos].

Mas também representamos com outros carros, que espalhados pelo evento nos deram total apoio, assim como os clubes parceiros, tanto na divulgação quanto na organização dos espaços, agradecemos a todos por igual.

No stand da Revista Fullpower encontravam-se todos os estilos, desde os carros de arrancada, os de rua, mas também o estilo de vida que os envolve. Os grafites, a aerografia, os DJs e também outros artistas, tanto do papel quando do 3D.

Essa foi mais uma edição de sucesso, que trouxe novos expositores, como a Legalize Seu Veículo, que vem se destacando no mercado de legalizações de veículos modificados.

Mas também destaque nas atrações, cujo uma delas foi a quebra do recorde mundial de “zerinhos”, feito pelo Márcio Cabeça, da Equipe Chicoloco, que agora vem apresentando suas manobras no Beto Carrero World.

E o show só tem a melhorar com o exemplo de união que encontramos na arena do Centro de Exposições Imigrantes (SP). Onde, a equipe do Drift Show (drift), a Equipe Burnout (burnout) e a Equipe Adrenalina (wheeling), mostraram para o público uma competição acirrada mas divertida. Que no final foram todos comemoraram com um borrachão coletivo.

Enquanto rolavam exposições de empresas e clubes dentro do pavilhão, ao lado de fora e junto de mais carros expostos, também rolavam os campeonatos de som, tuning e rebaixados, organizado pela MTM Brasil.

Fotos das garotas acesse: www.autocustom.com.br/2011/12/garotas-no-x-treme-motorsports-2011

Oferecimentos:
OR Capas Automotivas
Garage Store
Legalize Seu Veículo
Vila Rodona

KPICASA_GALLERY(XTremeMotorsports2011)

Notificação
Notificar
15 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Rony
Rony
8 de dezembro de 2011 19:02

Parabens, excelentes fotos !!!

Alisson Oliveira
Alisson Oliveira
7 de dezembro de 2011 01:14

Parabéns Shel…como sempre representando,espaço merecido e como todo o conteúdo do site sempre bem representado com belissimas carangas….que o Autocustom continue crescendo cada vez mais…sucesso e grande abs!!!

SoiTi
SoiTi
5 de dezembro de 2011 13:43

Shell, Parabens pelo evento, local especifico para AutoCustom, muitos carros bem montados representando com o adesivo. Fotos sensacionais. Top! Abraços!

Catia
Catia
3 de dezembro de 2011 23:45

Sensacional, arrasaram na cobertura do evento ou melhor de mais um evento. Parabens

l 200 aro 26
l 200 aro 26
3 de dezembro de 2011 23:04

Comentário editado segundo nossas Condições de Uso