Auditoria da publicidade no AutoCustom

Nossas publicações são auditadas pelo Google Analytics e nossos banners são gerenciados e auditados pelo DoubleClick for Publishers (mesmo sistema do Google AdWords). Ambos possuem técnicas exclusivas e patenteadas para garantir que sejam exibidos pelo máximo de usuários diferentes e contabilizados apenas visitas e cliques reais.

 

BANNERS E PUBLICAÇÕES
EXIBIÇÕES E CLIQUES DESCARTADOS

Não são contabilizados os cliques e as exibições considerados inválidos, não gerados por pessoas reais navegando na web ou que são gerados acidentalmente. Os cliques e exibições inválidos podem vir de várias fontes, incluindo:

– Curto período entre um ou mais cliques (ou exibições) do mesmo visitante;
– CLIQUES DUPLOS, dos quais são inadvertidos em publicidade e CONTABILIZAM COMO UM ÚNICO CLIQUE;
– Crawlers e spiders da web, que são programas que carregam sistematicamente páginas da web e também clicam nos banners e links apenas para coletar dados;
– Exibições e cliques de fontes que foram definidas como ilegítimas pela auditoria.

 

BANNERS

Atenção: Utilizamos um sistema terceirizado para os banners, ao clicar, o visitante é direcionado primeiro ao Google DFP e depois ao site do anunciante. Com isso, no sistema de estatísticas do anunciante as visitas serão contabilizadas como do Google e não do AutoCustom. Salvo quando o anunciante fornecer um link com rastreamento.

Para consultar as estatísticas dos banners é possível somente através de relatórios enviados pelo AutoCustom, ou automaticamente todo mês pelo DFP.

 

BANNERS ROTATIVOS
(Aplicado quando são exibidos banners de diferentes anunciantes)

– IP da conexão: Identifica os visitantes, garantindo maior fornecimento de diferentes anunciantes para o mesmo visitante;
– Tempo de permanência na página: O sistema analisa se o visitante trocou de página rapidamente ou atualizou muitas vezes, podendo então exibir o mesmo anunciante para garantir o fornecimento aquele visitante;
– Meta: Será respeitada a meta de cada anunciante independente da quantidade de banners. Por exemplo: Para 6 anunciantes num mesmo espaço, serão reservados 16,6% de meta para cada um deles, dentro dessa meta cada anunciante pode veicular diferentes banners.

 

Observações:
– A contagem de cliques em sites relevantes podem apresentar números superiores mas não confiáveis. Isso acontece devido a falta de auditoria. Instruímos ao anunciante exigir este tipo de tecnologia para uma melhor análise.
– Nosso papel é garantir o fornecimento do espaço publicitário e das impressões dos banners. Porém, as vendas e cliques dependem das campanhas do anunciante. Estaremos a disposição para dicas. É recomendado trocar os banners com pouca audiência a cada 15 ou 30 dias.

Divulgue sua marca! Saiba como acessando:
www.autocustom.com.br/publicidade