6.258

visitas

6ª edição do Mega Motor em Sumaré

Publicado por

  • 14 de maio de 2012

A temperatura esquentou no interior de São Paulo, os borrachões e as técnicas dos pilotos, além das sensuais garotas, trouxeram um público em peso, lotando mais uma edição do Mega Motor, evento realizado pela Equipe Garcia.

Como em edições anteriores, os visitantes conferiram várias atrações prometidas pelos organizadores, onde a principal delas eram as apresentações com carros da própria Equipe Garcia e parceiros da região, fazendo muito borrachão durante todo o dia. Durante todo o dia as apresentações não paravam, era um pneu estourado atrás do outro.

As motos também fizeram parte deste cenário, uma pista lateral foi criada na arena para os participantes que desejavam, com autorização prévia, realizar suas exibições de Wheeling, fechando com a grande participação da HotZero Moto Show e suas manobras radicais.

Mas não só manobras e muita fumaça foi a 6ª edição do Mega Motor, ao lado da arena estavam em exposições os carros customizados e os campeonato de som, tuning e rebaixados da 101% Eventos. Além também das disputas entre os paredões de som, junto com as garotas que os lojistas trouxeram para dançar e alegrar os marmanjos. Porém, ao final da tarde do dia o público pôde ver no dia 6 de maio de 2012, duas profissionais deixaram o pôr do sol mais belo, confira as fotos do Lava Car Sexy no 6º Mega Motor.

Alex Machado, organizador do evento, comentou: “Fazemos isso pela galera, para que todos conheçam nosso show de burnout, por isso, acabamos envolvendo outras atrações para que mais pessoas possam conhecer esta modalidade”, finaliza agradecendo a todos que participaram. Outra surpresa deste dia foi as indas e vindas de um Paramotor, que rodeava todo o local fez até alguns rasantes na arena enquanto rolavam as manobras.

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Victor
Victor
22 de março de 2013 11:14

muito bom !! paraben´s para a organização ; eu fuíi nessa edição ….achei massa…

caio cesar
caio cesar
3 de agosto de 2012 17:04

muito da hora logo mais meu golsão thai!!!!!!!!!!