458

visitas

Fotos 1º Pit Stop Solidário

Publicado por

  • 20 de abril de 2020

No dia 18 de abril de 2020 foi realizado o primeiro Pit Stop Solidário, uma ação social para ajudar famílias carentes atingidas pela Pandemia do COVID-19 em São Paulo. A ideia partiu do membro Weslley Cardoso (Kbça), que juntamente com outros parceiros do AutoCustom Society divulgaram, arrecadaram e distribuíram mais de 36 kits de alimentos não perecíveis a estas pessoas, incluindo cestas básicas e mantimentos de primeira necessidade.

O ponto de encontro da arrecadação foi no bairro do Pacaembu. Já a distribuição aconteceu nos bairros centrais da capital, região que possui um maior número de moradores de rua. Os guerreiros que se uniram para esta ocasião foram @weslley_garage77, @magnunpiccelli, @lpcinegrafista, @leonardo.gomesdossantos, @rafaelroseno1987, @glaucoaugusto e @michaelbazzarello, dos quais agradecem a todas as pessoas que se dedicaram e saíram de casa para contribuir e ajudar os mais necessitados.

Esse projeto foi realizado pelo AutoCustom Society, Garage77, Geração Turbo, Só Na Manha, Gráfica Serrano, Rachamania e The Dogs, mas também teve a contribuição, colaboração e divulgação de vários parceiros como CT Motorsports, WhipZ, Troféu CCM, Precision Suspension Parts, Oversign, a galera do Poker online, entre vários outros influenciadores que compartilharam e fizeram sua parte!

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários