Fotos 011 DUB O Encontro 2019 - Cantareira Norte Shopping - SP
13.383

visitas

Fotos do 011 Dub O Encontro 2019 – Cantareira Norte Shopping

Publicado por

  • 27 de novembro de 2019

O 011 DUB – O Encontro aconteceu no dia 24 de novembro de 2019 no Cantareira Norte Shopping, que está localizado na zona norte da cidade de São Paulo. Após dois anos da nova equipe, essa galera que em sua maior parte é da região, decidiu organizar o evento para reunir carros modificados e também arrecadar alimentos para famílias carentes.

O nome da equipe vem do prefixo da cidade (011) e do tipo de customização conhecido no Brasil por ter rodas grandes e modificações discretas (DUB). Ela surgiu de outra equipe que já tinha feito evento no mesmo local. O Alex Yakuza, presidente da equipe e que atualmente reside no interior, formou este novo grupo com outros membros para fortalecer a cena automotiva na região. Ele agradece inclusive pessoas como Eribelto, Fuxo, Kelvin, Magno e o Marcão que ajudaram o evento acontecer, em destaque o Tico que ficou na linha de frente na capital paulista.

Mesmo sob o mal tempo muita gente colou no evento para colocar o papo em dia e depois aproveitar a estrutura do shopping. O evento também teve o apoio de lojas de customização como a C R Suspensões e a Vally Estética Automotiva.

Além da cobertura do AutoCustom, rolou também o Duelo do Troféu CCM, campeonato que ganhou força e se destaca como a principal entidade de premiação de carros modificados. Para esta etapa do Troféu CCM foram selecionadas duas carangas que chamaram a atenção no evento, um deles foi a Volkswagen Saveiro vermelha toda modificada e o outro foi o Honda Civic com tema de uma equipe de automobilismo. Por ter motor preparado a Saveiro saiu na frente na pontuação do Duelo, mas as duas máquinas foram merecedoras dessa premiação. Confira como a etapa no site do Troféu CCM acessando www.trofeuccm.com.br

Outras fotos e tudo o que rolou no 011 DUB O Encontro pode ser visualizado nas mídias sociais da equipe, no Instagram www.instagram.com/011duboficial ou no Facebook www.facebook.com/zeroonzedub. Para conferir as datas dos próximos eventos acesse a Agenda do AutoCustom. Aproveite também para criar sua Conta Grátis e divulgar suas fotos.

 

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
11 de dezembro de 2019 19:39

Evento bem democrático, tinha carros de todos os tipos, até mesmo os clássicos Fuscas e Variant e até um Etios personalizado, carro que não é muito comum de se ver desse jeito.