18.375

visitas

Fotos Hot Rods Brasil 2018

Publicado por

  • 24 de novembro de 2018

O Hot Rods Brasil 2018 aconteceu no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP). O evento foi realizado de 23 a 25 de novembro e trouxe diversas atrações além dos carros como shows musicais, concursos e exposições de arte, sendo considerado o maior evento das culturas Hot Rods e Rat Rods no Brasil.

Na sétima edição do Hot Rods Brasil encontramos desde carros com modificações mais simples, Pick-Ups customizadas, Rat Rods com incríveis criatividades em suas customizações até os verdadeiros Hot Rods monstros da performance, como o caso do Ford Phaeton 29 do Edson (verde) que o AutoCustom teve o prazer de levar para exposição. Além dos veículos o público pôde conferir atrações como Miss Hot Rods Brasil, danças e shows musicais de época como Rock-N-Roll e Rockabilly.

Confira abaixo os principais carros que flagramos antes da abertura e durante do evento. Assista também a LIVE do Hot Rods Brasil 2018 que fizemos no Instagram. Acompanhe o AutoCustom pelas redes sociais ou por email. Crie sua conta Grátis! Mais informações acesse o site oficial do evento no endereço www.hotrodsbrasil.com.br ou no Facebook em www.facebook.com/hotrodsbrasiloficial

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
25 de novembro de 2018 20:08

Esse Opalão Envemo é uma obra de arte…