16.757

visitas

Fotos 4º Encontro de Rebaixados e Antigos de Araxá

Publicado por

  • 1 de setembro de 2018

O AutoCustom marcou presença mais uma vez no Encontro de Rebaixados e Antigos de Araxá, em Minas Gerais. Esta quarta edição, realizada no dia 26 de agosto de 2018, voltou a acontecer em um dos principais cenários do país, o Tauá Grande Hotel, um resort criado na década de 40 cujo sua arquitetura imponente parece um castelo em meio a uma cidade que é rica em minério e turismo.

As novidades do 4º Encontro Beneficente de Rebaixados e Antigos de Araxá foram as premiações para carros modificados e também uma presença maior de mídias automotivas de todo o Brasil. Rolaram dois tipos de premiações no evento, um Duelo de um Civic Vs. Jetta e troféus para carros destaques, maior equipe e maior distância percorrida até Araxá, premiações realizadas pelo Troféu CCM.

O Duelo do Troféu CCM foi interessante nesta etapa, haviam diversos carros em potencial, mas pensando nas demais premiações do evento houveram diversos estudos e debates, selecionando dois exemplares com modificações semelhantes, um Volkswagen Jetta (azul) e um Honda Civic (cinza).

 

Para nossa surpresa, ao final do Duelo descobrimos que os proprietários se conheciam e que um deles (do Jetta azul) customizou ambas as máquinas, indo contra a tradição “casa de ferreiro espeto de pau”, pois, no fim da avaliação outra surpresa, o Civic ficou com 65 pontos e o Jetta levou a melhor com apenas um ponto de diferença, chegando aos 66 pontos.

 

Além dos carros destaques e do Duelo, o prêmio para a Maior Distância Percorrida foi para o Afonso Filho que foi rodando com seu carro desde Fortaleza (CE). Já o prêmio para a maior equipe ficou para a galera da Low SS, que levou 48 integrantes uniformizados.

Falando dos nossos parceiros de mídia, além do AutoCustom ainda estavam presentes o Alê do 7008Films, o Ítalo do Sparrados, o Nícolas do Low Cars e o Matheus do Km Per Hour, além de vários fotógrafos e videomakers que fazem essa cena crescer a cada dia.

O evento é realizado pelo Luiz Henrique da Feito em Casa Suspensões, do qual parabenizamos ele e toda sua equipe sobre mais essa edição de sucesso. A maior intenção do Encontro é seu lado beneficente, arrecadando sempre grandes quantidades de alimentos para doações em entidades carentes.

Acompanhe o evento no Instagramwww.instagram.com/encontro_de_araxa

Veja também as datas de próximos eventos automotivos na Agenda do AutoCustom. Quer divulgar seu evento gratuitamente? Basta criar uma conta e depois publicar os dados do evento. Acompanhe também o AutoCustom nas redes sociais e fique por dentro das últimas novidades.

Vídeo do AutoCustom sobre o evento 4º Encontro de Rebaixados e Antigos de Araxá:

 

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
1 de setembro de 2018 19:59

Bem diversificado os tipos de carros presentes nesse encontro.