25.533

visitas

Fotos do Tuning Show Brasil 5 Anos! Pacificadores, Mitico DJ e Hungria

Publicado por

  • 13 de agosto de 2018

Pelo quinto ano consecutivo o Tuning Show Brasil se fortalece e se mantém como um dos principais eventos automotivos do Estado de São Paulo para duas principais paixões nacionais: carros e música. No dia 5 de agosto de 2018, comemorando seus 5 anos de existência, o TSB sabendo disso trouxe logo três grandes shows musicais para o palco, sendo eles Os Pacificadores, Mitico DJ e Hungria Hip Hop.

A principal exposição de carros do Vale do Paraíba acontece desde 2013 no Clube de Campo Luso Brasileiro, com média de 3 edições por ano. O espaço fica na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, mas o evento traz frequentadores de todos os cantos do Estado para um domingo cheio de atrações.

Uma das principais atrações do Tuning Show Brasil 5 Anos foi a Carreta Treme Treme, que segundo o Guinness Book é responsável pelo maior terremoto do mundo gerado pelo som. O veículo está equipado com mais de 260 alto-falantes e seu “grave” pode ser ouvido a centenas de metros de distância, então imagina como foi sentir isso de perto?!

Outras atrações que sempre fazem parte do TSB e tem seus espaços exclusivos dentro do evento são as manobras radicais, os paredões de som e as competições de som da 101% Eventos. Somando a todas as atrações, cerca de 10 mil pessoas prestigiaram a edição de 5 anos.

Acesse o site oficial do evento www.tuningshowbrasil.com.br e fique ligado na próxima data! Até o momento foram 21 edições, mais de 190 mil visitantes, mais de 100 mil reais em prêmios, mais de 300 marcas envolvidas e mais de 15 mil horas de dedicação da equipe, do qual o AutoCustom tem o prazer de agradecer, principalmente aos organizadores Jean Toledo e Nataly Lacorte. Assista também o Teaser do que vem por ai no vídeo oficial.

Acesse a Agenda do AutoCustom e confira os próximos eventos indicados pelos usuários. Aproveite para Criar uma conta no AutoCustom ou nos seguir nas redes sociais e acompanhar todas as novidades.

 

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários