16.655

visitas

Fotos 76 Fast Drivers 2018

Publicado por

  • 28 de junho de 2018

A segunda edição do 76 Fast Drivers aconteceu no dia 24 de junho de 2018 no Kartódromo de Itajubá em Minas Gerais, localizado junto ao Parque Municipal de Lazer, um dos pontos turísticos mais famosos da cidade, isso porque a Prefeitura Municipal de Itajubá está investindo pesado no turismo e também acreditando no automobilismo e nos eventos automotivos em geral.

As atrações do #2 76 Fast Drivers foram maiores este ano devido a nova pista do kartódromo, sendo palco de apresentações do Drift A1000 e de um Fast Lap para proprietários de carros fuçados, tudo somado as exposições de carros e motos modificados, mas também dos veículos antigos e raros que se destacaram no evento.

Outro destaque foram as premiações, das quais os organizadores Bruno Mello e Liza Feichas convidaram ícones desse universo para contar as fascinantes histórias do antigomobilismo e dos principais clubes da região, premiando seus idealizadores e sorteando produtos para todos os participantes do evento. Elas aconteceram dentro do stand do Troféu CCM, que ainda teve o prazer de receber o DJ Pedro Neto durante o grande Duelo entre um Opala Gran Luxo e um Dodge Charger R/T.

No Duelo, do qual o intuito é pontuar e premiar todos os competidores, o Charger R/T do Henrique Velloso alcançou 14 pontos e o Opala do Mario Fontolan conquistou 17 pontos, ambos na categoria Street, grandes máquinas que roubaram a cena dentro do evento. Saiba mais sobre o Duelo acessando www.trofeuccm.com.br

O 76 Fast Drivers vem ganhando mais importância a cada ano, pois, além de todas as atrações automotivas ele é realizado no Festival Aitataka de Inverno de Itajubá, com diversas apresentações musicais e uma grande variedade gastronômica, sendo muitas opções de lazer para quem gosta de motor e deseja passear com a família e os amigos. O AutoCustom e o Troféu CCM, por exemplo, foram muito bem recepcionados pelos organizadores e até pelo prefeito Rodrigo Riera, que foi registrado conosco em uma foto memorável.

Como informado na matéria do 76 Fast Drivers 2017, a cidade possui fácil acesso e conta com toda a infraestrutura e hotéis para grandes eventos, vale a pena encostar na próxima edição. E por falar nisso, durante as premiações foi anunciado uma novidade, a partir de agora o evento contará com temas que marcam época, já em 2019 vai rolar o 76 Fast Drivers edição Las Vegas!

Não podemos deixar de comentar também sobre os patrocinadores do evento, que capricharam no visual dos stands. Veja tudo o que rolou na página oficial do 76 Fast Drivers acessando www.facebook.com/76fastdrivers

Apoio:
Precision Suspension Parts: www.precisionsp.com
Legalize Seu Veículo: www.legalizeseuveiculo.com.br
Vini Rodas: www.vinirodas.com.br

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários