11.385

visitas

1ª Etapa Troféu CCM no Auto Show Collection 2018

Publicado por

  • 6 de abril de 2018

O Troféu CCM fechou uma grande parceria com o Auto Show Collection, nesse projeto vamos realizar 10 etapas versão Duelo dentro do maior evento do Brasil durante a temporada de 2018, inclusive a grande final em dezembro. Confira a Agenda do Troféu CCM. A primeira etapa aconteceu no dia 27 de março dentro do Pavilhão do Anhembi, trazendo para a competição duas máquinas de respeito.

Um deles é o Audi A4 Avant do Fabio L. Maia, integrante da CT Motorsport e o outro o Lexus IS 250F Sport do Amil Ohara, integrante do JDM Club, ambos estavam presentes nos stands dos clubes e foram convocados a participar do campeonato. Foi uma disputa acirrada, pois o A4 possui envelopamento, rodas, suspensão, som e porta-malas modificados, já o IS 250F tem pintura, rodas e suspensão modificados.

Devido a quantidade de conjuntos modificados o Audi se enquadrou na categoria Extreme, atingindo 87 pontos. O Lexus entrou para a categoria Street e alcançou 85 pontos, uma pontuação bem alta para a categoria. Lembrando que ambos os carros tiveram pontos positivos e negativos pelo quesito conservação, mas no final da competição o Fabio levou para casa o nosso troféu exclusivo de 1º Lugar.

Nesta etapa, o Troféu CCM teve o patrocínio da Corzus Amplificadores, Taramps Eletronics, Racecom Adesivos e Neka Relógios, grandes marcas do mercado que estão apoiando o mais novo formato de campeonato de carros modificados do país.

Patrocinadores desta etapa:
Corzus Amplificadores Automotivos: www.corzus.com.br
Taramps Eletronics: www.taramps.com.br
Racecom Adesivos: www.racecom.com.br
Neka Relógios: www.nekarelogios.com.br

Apoio:
Precision Suspension Parts: www.precisionsp.com.br
Legalize Seu Veículo: www.legalizeseuveiculo.com.br
Auto Show Collection: www.autoshow.com.br

Texto: AutoCustom. Imagens: Triink Web & Design