15.109

visitas

Fotos Tuning Show Brasil Final 2017 & Dan Lellis

Publicado por

  • 19 de dezembro de 2017

Marcamos presença na última edição do Tuning Show Brasil de 2017, o evento foi realizado no dia 10 de dezembro no Clube de Campo Luso Brasileiro, em São José dos Campos (SP), trazendo várias atrações para o público incluindo o show musical do cantor Dan Lellis e a Carreta Treme Treme, que foram os maiores destaques do dia.

Além das exposições dos carros modificados, várias modelos também deram um show de sensualidade ao lado dessas máquinas, resumindo, a mulherada parou o trânsito do TSB. Conosco ainda estava a atriz Luna Alves, que participou dessa festa divulgando o Troféu CCM e a BRW Rodas. E, espalhados pelo evento rolou manobras radicais com carros e motos, atrações para a criançada, campeonatos da 101% Eventos e áreas destinadas aos paredões de som automotivo.

A Carreta Treme Treme estacionou ao lado do pavilhões de exposições, trazendo o maior som automotivo do mundo com 1,5 milhão de potência RMS, quando a equipe da carreta fez a demonstração nós sentimos o chão vibrar há mais de 100 metros de distância, é muita potência! Ela ainda foi usada para o palco, onde o cantor Dan Lellis e convidados fizeram suas apresentações, incluindo a abertura do grupo Sigilo ZN.

Através do Troféu CCM selecionamos os seis carros que mais se destacaram para uma grande competição de qualidade de carros modificados. O carro mais pontuado da ocasião foi o Ford Maverick laranja do Guilherme Mott, campeão da categoria Extreme, o “Maveco Muscle Car” tem diversas modificações no motor, pintura, rodas e interior. Consulte mais informações sobre os competidores do TSB no site do Troféu CCM acessando www.trofeuccm.com.br. O Troféu CCM teve o apoio das empresas BRW Rodas, Corzus e Stetsom.

O organizador do Tuning Show Brasil, Jean Toledo, disse que no início de 2018 deve rolar mais uma edição no litoral paulista, então fica a dica para os próximos eventos do ano que vem, que podem ser conferidos na agenda do AutoCustom. Curtiu? Acesse a página oficial do TSB para ver tudo o que rolou: www.tuningshowbrasil.com.br

Esta matéria teve o apoio das empresas:
Precision Suspension Parts: www.precisionsp.com
BRW Rodas: www.bigrodas.com.br
Stetsom: www.stetsom.com.br
Corzus: www.corzus.com.br

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários