12.169

visitas

Fotos 3º Encontro de Rebaixados e Antigos de Araxá

Publicado por

  • 25 de agosto de 2017

Pela terceira vez consecutiva marcamos presença no Encontro Beneficente de Rebaixados e Antigos de Araxá em Minas Gerais. Evento que foi realizado no dia 20 de agosto de 2017 e teve como destino o mesmo local da primeira edição, o Parque de Exposições Agenor Lemos, onde encontramos essa Ford F-250 de 6 portas da capa da matéria, o veículo possui rodas aro 24, suspensão a ar e seu chassi alongado para suportar sua gigante cabine, uma customização muito comum na Gringa mas exclusiva nas ruas mineiras.

O AutoCustom saiu de São Paulo até Araxá para conferir este e outros carros antigos e rebaixados que estavam em exposição no evento, muitos deles trazidos por clubes da própria cidade e de toda a região. E enquanto na capital paulista chovia, em Araxá o clima estava quente e favorável para os fãs dessas máquinas.

Além das exposições dos carros, o 3º EBRAA ainda convidou três mídias importantes desse universo, uma delas é o próprio AutoCustom e as outras duas são parceiros do YouTube, o Canal 7008Films e o Canal Sparrados. Essas três mídias de peso foram acompanhadas por vários fotógrafos e videomakers da região, todos muito bem recepcionados pelo público e pelos fãs dos carros modificados. Ao final do evento o Luiz da Feito em Casa Suspensões (organizador) ainda juntou toda essa galera e sorteou vários produtos automotivos.

Araxá (MG) é uma cidade pequena mas com uma grande infraestrutura, possui hotéis e restaurantes para todos os lados, vale a pena visitar e conhecer sua história sobre a produção de Nióbio (quase uma exclusividade mundial), mas também suas igrejas e o famoso Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, que foi inaugurado em 1944 e sua arquitetura lembra muito as construções antigas da Europa. Apoio: Go Wi-Fi

Confira essas e outras imagens na página oficial do evento acessando www.facebook.com/FeitoEmCasaSuspensoes. Para consultar as datas dos próximos eventos automotivos acesse a agenda do AutoCustom ou acompanhe as novidades pelas redes sociais.

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários