2.069

visitas

Variant e Voyage premiados no 2º VolksDay

Publicado por

  • 25 de maio de 2017

Ontem (24/05/2017) estivemos na segunda edição do VolksDay, uma atração do Encontro 272 que acontece semanalmente no CTN em São Paulo. Após três juízes avaliarem todos os carros da marca Volkswagen expostos no evento, dois modelos se destacaram e foram premiados como os principais exemplares daquela noite.

Um deles foi a Variant do Juninho, veículo fabricado em 1970 e extremamente conservado, placa preta, suspensão rebaixada e pneus faixa branca. O outro foi o Voyage do Reginaldo C-Tao que, pasmem, tem apenas 20 mil quilômetros rodados e pneus ainda originais da fábrica.

Entre os juízes estava o Shel (que vos escreve) aqui do AutoCustom, o Thiago Marchiori do Carbritus e o Ronaldo Luiz (Dixx) do próprio 272 Club. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a presença dos participantes, mas principalmente a recepção da galera. Até a próxima!

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
25 de maio de 2017 20:18

Essa Variant é a prova de que menos é mais, o dono apenas deu um tapinha de leve na suspensão e nada mais e ficou perfeita, e a linha Gol Quadrada hoje (tirando os “pika das galáxias” GTS e GTi) é a maneira mais barata (ainda) de se ter um carro clássico, por preços partindo de R$ 11.000 reais se acham carros bem interessantes.