8.294

visitas

1º Mega Encontro Rebaixados Sem Limit’s

Publicado por

  • 26 de abril de 2017

No dia 23 de abril de 2017 aconteceu a primeira edição do Mega Encontro de Rebaixados da Equipe Sem Limit’s, trazendo para o Cantareira Norte Shopping cerca de 1400 veículos, onde mais da metade eram de expositores particulares e de clubes parceiros.

O evento começou logo cedo e quando os portões foram abertos os carros rebaixados não paravam de chegar, desde carros populares com projetos simples, passando por veículos antigos mas também alguns projetos mais ousados, todos com pelo menos suspensões modificadas.

A Equipe Sem Limit’s nasceu há nove anos na própria cidade de São Paulo, na mesma região onde fica localizado o shopping e a residência do presidente do clube, o Alex Yakuza. Ele é fã e proprietário de Opala e vem acompanhando a nossa longa história pela internet e nos eventos, com isso, decidiu junto aos demais organizadores que o primeiro mega encontro da Equipe Sem Limit’s não poderia faltar a presença do AutoCustom.

Para nós foi uma honra saber disso e um prazer participar desta festa com muitos amigos e parceiros de mídia. Agradecemos inclusive a Exata Consultoria Veicular que nos deu um grande apoio para montar o stand. Ao final do evento ainda rolou alguns sorteios da Equipe Sem Limit’s como jogo de rodas esportivas, serviços automotivos e brindes de lojas e de mídias parceiras do evento.

Confira essas e outras imagens na página oficial da Equipe Sem Limit’s no Facebook acessando www.facebook.com/CarrosDoMorro ou no Instagram pelo endereço www.instagram.com/equipe_sem_limits, onde você também pode obter mais informações de como se tornar um membro ou seguir essa galera. Acompanhe também o AutoCustom pelas redes sociais.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
4 de maio de 2017 20:14

Alguns carros ai não fazem o meu estilo, mas mesmo assim, como eu sempre digo, o nível de personalização dos carros hoje está muito melhor do que há 10, 12 anos atrás e tem outra… se reunir para um encontro de carros é sempre bom.