3.475

visitas

Projeto Velozes e Poderosas

Publicado por

  • 27 de novembro de 2016

O AutoCustom participou do projeto Velozes e Poderosas, onde o objetivo é mostrar que a mulher pode tudo e também pode estar no comando dessas máquinas customizadas! Entre os carros, o AutoCustom convidou exemplares dos mais variados estilos da customização. O dia foi espetacular, reunindo toda a galera de produção, amigos e as poderosas modelos que participaram do ensaio fotográfico.

É um prazer publicar esse tipo de matéria, mostrando que as mulheres estão ganhando cada vez mais espaço no universo automotivo, mas quem sabe também modelos masculinos (a pedido delas). Para nós, é uma satisfação ver todas essas criações juntas, umas criadas por homens e outras criadas por Deus. Para as modelos, a grande oportunidade de ter um book fotográfico ao lado de carros especiais.

O projeto Velozes e Poderosas foi realizado em parceria com a fotógrafa Mel Simpson, que cuidou de toda a pré seleção das meninas pela internet, ajudou nos figurinos, nas maquiagens e cuidou da fotografia propriamente dita. Para conhecer esse e outros trabalhos da Mel acesse www.facebook.com/casaartefotos

Agradecemos todas as pessoas que fizeram parte do piloto desse projeto com seus carros ou trabalhando na produção: Custelinha/Talitha com o Impala, Nicolas com o Jetta Variant, Amauri com o Fiat 147, Dannylo e seu Corolla, Betinho e sua Ranger, Paulo R e seu Peugeot 206, Diego e seu Landau, Tirreno e seu VW Bora, Juh e seu Gol Turbo, Chiqueto com seu Fusca e o Adriano (Mindingo) com seu Subaru Forester.

Já na produção: Mel Simpson, Chico Lobo, Daiana Martins, Glauco Barão, Michael Bazzarello e todas as demais pessoas que estavam presentes e ajudaram de alguma maneira, principalmente as modelos que ajudaram a tornar realidade. Entre as gatas estão: Alexia Santos, Ariane Valentim, Carolina França, Elaine Cristimam, Mariana Alexandre, Priscila Ortega e Talitha Grade.

Flagramos também alguns momentos do Making Of, confira:

1 Total de comentários
0 Total de respostas a comentários
0 Seguidores destes comentários
 
Comentário com mais reações
Comentários mais quentes
novos antigos
Pardo

Dizem que nessas fotos tem carros, mas eu nem percebi.