4.011

visitas

Projeto Velozes e Poderosas

Publicado por

  • 27 de novembro de 2016

O AutoCustom participou do projeto Velozes e Poderosas, onde o objetivo é mostrar como o cenário automotivo fica muito melhor quando está acompanhado das mulheres. Nesta ocasião o AutoCustom convidou exemplares dos mais variados estilos da customização automotiva. O dia foi espetacular, reunindo toda a galera de produção, amigos e as poderosas modelos que participaram do ensaio fotográfico.

É um prazer para nós publicar esse tipo de matéria porque as mulheres estão ganhando cada vez mais espaço nesse universo, principalmente ao dirigir seus próprios carros exclusivos. Mas quem sabe um dia veremos também modelos masculinos (a pedido delas, risos). Para as modelos aqui presentes foi uma grande oportunidade de ter um book fotográfico ao lado de carros especiais de diversas culturas automotivas.

O projeto Velozes e Poderosas foi realizado em parceria com a fotógrafa Mel Simpson, que cuidou de toda a pré seleção das meninas pela internet, ajudou nos figurinos, nas maquiagens e cuidou da fotografia propriamente dita.

Agradecemos todas as pessoas que fizeram parte do piloto desse projeto com seus carros ou ainda trabalhando na produção: Custelinha/Talitha a bordo do Impala, Nicolas com seu Jetta Variant, Amauri com seu Fiat 147, Dannylo e seu Corolla, Betinho e sua Ranger, Paulo R e seu Peugeot 206, Diego e seu Landau, Tirreno e seu Bora, Juh e seu Gol Turbo, Chiqueto com seu Fusca e o Adriano (Mindingo) com seu Subaru Forester.

Já na produção: Mel Simpson, Chico Lobo, Daiana Martins, Glauco Barão, Michael Bazzarello e todas as demais pessoas que estavam presentes e ajudaram de alguma maneira. Em especial nosso agradecimento as modelos que ajudaram esse dia especial se tornar realidade. Entre essas gatas estavam: Alexia Santos, Ariane Valentim, Carolina França, Elaine Cristimam, Mariana Alexandre, Priscila Ortega e Talitha Grade.

Flagramos também alguns momentos do Making Of, confira:

1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
27 de novembro de 2016 16:34

Dizem que nessas fotos tem carros, mas eu nem percebi.