5.349

visitas

Corolla XEI 2003 Grafite Jateado, Ar e 17″ de Supra – Dannylo Martins

Publicado por

  • 28 de outubro de 2016

Toyota Corolla XEI ano 2003, com motor 1.8 e câmbio automático. O carro é do Dannylo Martins, de Osasco SP, que tem como um de seus passatempos a fotografia automotiva, sendo inclusive parceiro do AutoCustom. Mas antes desse hobby ele sempre curtiu os carros modificados e acompanhava pela internet tudo o que rolava sobre a customização automotiva, principalmente através do 272º Club, onde começou a participar e aprender mais com a galera.

Com isso, seu carro não podia ficar de fora e agora está em seu quarto projeto, trazendo uma exclusividade para o Corollão, com mudança de cor, rodas, suspensão e bancos. As rodas são originais do famoso Toyota Supra, aro 17×8 na frente e 17×9,5 na traseira, calçadas com pneus 195/40 na dianteira e 215/40 na traseira. Para encaixar essas taludas foi necessário mudar a furação de 4×100 para 5×114.

No lugar da suspensão original foi colocado a suspensão a ar com kit de 8mm, os manômetros estão escondidos no painel central e o cilindro de ar ficou porta-malas, onde também foi criado o hard-line com os encanamentos da passagem de ar.

Nesse projeto, além das rodas também foi feita a mudança da cor do veículo, utilizando um tom de grafite jateado através do envelopamento vinil. Foi aproveitado a ocasião da mudança de cor para trocar os faróis dianteiros por modelos novos do Toyota Fielder e mudar as lanternas traseiras para fumê, com películas próprias para faróis e lanternas.

Por dentro o Corolla teve os bancos em couro refeitos, acrescentando uma faixa na parte central com semi-furos. E na parte sonora, os alto-falantes foram mantidos originais mas com um novo multimídia de 2DIN para tocar.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
29 de outubro de 2016 16:57

Show de bola, deu um toque de esportividade, mas manteve o ar sóbrio do Corolla, gostei do lugar onde foram instalados os relógios da suspensão a ar.