410

visitas

Amigos da Rota promove Ação do Dia das Crianças 2016

Publicado por

  • 15 de outubro de 2016

amigos-da-rota-acao-social-dia-das-criancas-2016-16x9

No dia 9 de outubro de 2016 os Amigos da Rota promoveram e organizaram um evento beneficente para o Dia das Crianças. Durante algumas semanas foram arrecadadas doações para serem entregues neste dia especial, onde entidades que cuidam de crianças e jovens com necessidades especiais fizeram parte.

A ação social dos Amigos da Rota, realizado no próprio quartel da Rota em São Paulo, foi uma festa regada a um grande café da manhã, entrega de brinquedos, show ao vivo com a banda cover dos Mamonas Assassinas e também a apresentação das dependências desse local, onde os visitantes puderam conhecer a estrutura, o museu da Rota e o famoso túnel que foi utilizado pelo exército antes de virar a base de comando da Rota.

As entidades presenteadas com esta ação foram: Instituto Nefst, Instituto Cisne, Casa de Apoio Vida Divina, Casa Assistencial Helena Paulina e Casa Maria Maia. A iniciativa surgiu através do Sargento Bueno em parceria com apoio da Srta Elaine da Prefeitura de Barueri, mas agora também contando com o apoio do AutoCustom.

Veja também: Ação Social de Páscoa 2016 dos Amigos da Rota

Fotos: Michael Bazzarello

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários