5.523

visitas

Stilo Sporting 2009 Cobre, Aro 20 e Fixa – Rafael Teles

Publicado por

  • 6 de setembro de 2016

Fiat Stilo Sporting 2009, versão com motor 1.8 8V Dualogic, um dos carros mais completos da marca aqui no Brasil e que sempre fez sucesso devido ao seu teto solar panorâmico. Esse exemplar é do Rafael Teles, da cidade de Paulínia (SP), que foi até a capital paulista acompanhado de sua esposa Mariana Julião para curtir a Noite Italiana no Sambódromo do Anhembi, onde o AutoCustom flagrou sua máquina.

Rafael comenta que está com o veículo há mais de dois anos, passando primeiro por uma boa revisão desde então e depois fazendo várias modificações, mas esse projeto atual foi o que mais deu repercussão, tanto pela cor quanto pelas rodas, isso porque elas foram lançadas recentemente e se encaixaram muito bem no seu carro.

As rodas aro 20 são réplicas da Ferrari e estão calçadas com pneus 215/30. Mas antes disso o Stilo teve sua cor original para alterada para Cobre, usando envelopamento vinil e completando seu visual com emblemas originais da Abarth, trazidos diretamente da Itália.

Ele também alterou o padrão de iluminação dos faróis, mudando o esquema das luzes e acrescentando a cor amarela nos faróis de neblina. Rafael participa dos eventos e também do Stilo House, página dedicada ao famoso carro da Fiat.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Rogerio
14 de junho de 2020 09:12

Aonde conseguiu essa roda?
 

Pardo
6 de setembro de 2016 20:58

O Stilo ficou tão bom com essa cor, que o dono dele poderia mandar pintar, em vez de só envelopar com essa cor, parece que a cor veio de fábrica com o carro mesmo.