Stock Car 1
79

visitas

Shopping Cidade São Paulo sorteia kits e volta na Stock Car

Publicado por

  • 26 de agosto de 2016

O Shopping Cidade São Paulo lança uma nova oportunidade de aventura para seus clientes. De 17 de agosto a 3 de setembro de 2016, a cada 250 reais em compras comprovadas nas lojas participantes do evento, o consumidor que se cadastrar poderá concorrer ao sorteio de 30 kits Stock Car, incluindo diversos prêmios.

Os 29 primeiros kits darão aos contemplados uma sacola em forma de mochila; um copo; um cordão; um boné; e um par de ingressos (no valor de 40 reais) para a 7ª etapa da Stock Car, prevista para 11/09/16, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O kit de número 30, último a ser sorteado, dará ao ganhador os mesmos prêmios, acrescidos de um grande diferencial: a chance de curtir toda a emoção da Experiência Stock Car, que consiste numa volta rápida pelo circuito de Interlagos a bordo de um carro da categoria Stock Car, dirigido por um piloto de prova.

O sorteio dos kits ocorrerá em três datas diferentes: 22/08/16, 29/08/16 e 05/09/16. Serão sorteados 10 cupons por data, sendo que cada cupom corresponde a um kit contendo os mesmos prêmios, exceto o 10º e último cupom sorteado no dia 5, que incluirá, de forma exclusiva, a Experiência Stock Car.

Nas compras realizadas em qualquer dia da semana e registradas de segunda a quinta-feira (exceto feriados), o participante terá direito a cupons da promoção em dobro. O regulamento da promoção está disponível no Balcão da Promoção e em www.shoppingcidadesp.com.br.

Conheça o shopping e vá as compras para dar sua volta em Interlagos!

O Shopping Cidade São Paulo fica localizado na Avenida Paulista, 1.230, próximo da estação Trianon-Masp do Metrô, com acesso também pela Rua São Carlos do Pinhal, 627.

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários