Fotos Noite dos Carros Modificados 2016 - Sambódromo Anhembi
6.930

visitas

Noite dos Modificados – Auto Show Collection 2016

Publicado por

  • 7 de agosto de 2016

A Noite dos Modificados deste ano trouxe desde carros novos e antigos até motos que fizeram a abertura do desfile. Essa atração anual do evento Auto Show Collection foi realizada no dia 2 de agosto de 2016, no Sambódromo do Anhembi, como de costume.

A organização do desfile dos carros foi uma parceria entre o evento e o clube CT Motorsports (antiga Comunidade Tuning), que faz parte da história do AutoCustom. A apresentação ao público começou com motos customizadas, carros antigos e novos de vários estilos da customização automotiva, finalizando com veículos do próprio clube e uma nova geração que já faz parte desse cenário, acompanhado dos pais, proprietários das máquinas.

No meio desses carros participaram clubes parceiros do evento e da CT Motorsports, além da própria mídia AutoCustom, que levou três exemplares que chamaram a atenção, um deles foi o Jetta Café com Leite do Nicolas, o Kia Rio do Andres e o Honda Civic do Rafael.

Para conferir o calendário de atrações deste ano do Auto Show Collection clique aqui. Veja também os próximos eventos automotivos na agenda e acompanhe o AutoCustom pelas redes sociais. Participe da Garagem do Leitor postando suas fotos e instale nosso aplicativo para ver as últimas novidades.

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários