Fotos Noite do Mustang 2016 no Auto Show Collection - Anhembi SP
1.803

visitas

Noite do Mustang – Auto Show Collection 2016

Publicado por

  • 3 de agosto de 2016

A Noite do Mustang de 2016 aconteceu no dia 19 de julho no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Essa é uma atração do evento Auto Show Collection e que traz muito fãs dos famosos V8’s, principalmente dos Muscle Cars, carros esportivos equipados com motores potentes que fazem muito barulho e sucesso por onde passam.

Em exposição estavam desde modelos antigos até os últimos lançamentos, mas também modelos raros como o Mach 1 e o Eleanor. Todos esses diferentes modelos participaram de um desfile e mostraram sua imponência na pista, mas sem correr é claro, pois trata-se de um evento de exibições estáticas.

Como de costume, o evento traz em conjunto um encontro de carros antigos e modificados que ajudam toda semana a manter o evento com um bom público e carros do cenário da customização automotiva. Consulte também os próximos eventos na agenda do AutoCustom, ou acompanhe nossas atualizações pelas redes sociais. Publique as fotos do seu carro em nossa nova Garagem do Leitor.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Patrick
11 de agosto de 2016 06:08

Olá meus caros,

Gostaria de saber qual o nome das rodas do Clio cor grafite que se encontra ao lado da foto de uma brasilia amarela.

Obg.

Pardo
4 de agosto de 2016 16:11

O mais curioso para mim, foi aquele Mustang vermelho conversível com a traseira bem parecida com a do Maverick, não sabia que a Ford tinha feito versão conversível desse modelo, uma vez que, nem em séries americanas eu nunca tinha visto.