1.906

visitas

Civic Nation 2016

Publicado por

  • 16 de agosto de 2016

Essa foi a sétima edição do Civic Nation, um encontro que reúne fãs e proprietários do famoso Honda Civic, um dos carros mais vendidos da marca japonesa em todo o mundo. Devido a isso, vários modelos do Civic existem no diferentes mercados, dos quais alguns deles puderam ser vistos nesse evento.

Exemplares raros de se ver no Brasil mas que ficaram expostos lado a lado com todas as gerações do Civic comercializadas por aqui. O objetivo é ir além do encontro de carros, mas sim um fim de semana entre amigos. Essa edição aconteceu entre os dias 6 e 7 de agosto de 2016 na famosa Praça Adhemar de Barros, localizada na cidade de Águas de Lindóia (SP).

Para conferir tudo o que rolou no Civic Nation, acesse o site oficial em www.civicnation.com.br. Veja também os próximos eventos na agenda do AutoCustom, acompanhe as atualizações pelas redes sociais e participe da Garagem do Leitor.

Fotos: Diego Massaia

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
16 de agosto de 2016 21:32

Show de bola, além dos Civics clássicos e até de um Honda Del Sol, tem geração de Civic ai que eu nem sabia que existiu.