Fotos Noite do Opala - 5 julho 2016 - Sambódromo Anhembi
4.913

visitas

Noite do Opala 2016 – Auto Show Collection

Publicado por

  • 13 de julho de 2016

O tema mais esperado do ano no evento Auto Show Collection, a Noite do Opala, aconteceu no dia 5 de julho de 2016, trazendo milhares de fãs e modelos da família Chevrolet Opala. Antes mesmo de abrirem os portões a fila já era grande, mas no meio da noite toda a pista do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, já estava tomada por essas máquinas.

O próprio AutoCustom levou dois exemplares que fez muito sucesso, um deles é o Opala Show, todo customizado e já bem conhecido pelos frequentadores de eventos automotivos, o outro foi uma Caravan que foi montada recentemente e também chamou atenção.

Como de costume, foi organizado um desfile que apresentou diversos modelos de Opala, começando pelos sedãs de 4 cilindros, passando pelos cupês de 4 e 6 cilindros, peruas Caravan, clássicos esportivos como o SS e por fim Opalas montados para arrancadas e corridas, que participam de disputas em autódromos e fizeram um grande barulho no final do evento.

Toda semana o Auto Show Collection traz o encontro de carros antigos e modificados, variando o tema da noite a cada terça-feira, que você pode conferir no calendário de atrações para 2016. Veja também outros eventos em nossa agenda, ou acompanhe o AutoCustom pelas redes sociais.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
13 de julho de 2016 17:52

Grande Opala… um carro que eu respeito e é tão carismático quanto o Fusca aqui no Brasil… e deixou tantos fãs saudosos quanto quando deixou de ser produzido.