Fotos Encontro Carros Pelotas - Baixos Pelotas - 10 julho 2016
10.741

visitas

Baixos Pelotas 2016 – Edição de 4 anos

Publicado por

  • 14 de julho de 2016

Esse ano o evento Baixos Pelotas comemorou sua edição de 4 anos, trazendo milhares de visitantes para conferir as exposições dos carros rebaixados e modificados da cidade e toda a região. Teve até presença internacional com alguns carros trazidos do Uruguay, que é relativamente perto de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

O Baixos Pelotas 2016 aconteceu no dia 10 de julho no Centro de Eventos (Fenadoce) e vem se tornando um evento tradicional na cidade, com apoio da prefeitura. O foco do encontro eram os carros carros rebaixados, mas as diferentes rodas e outras modificações sempre acompanham esse universo. Outra presença foi a de carros antigos, alguns clássicos originais e outros customizados, mas que chamaram a atenção do público.

Nos pavilhões, além das exposições, também rolava um som ao comando de DJs, já na parte externa foram organizados campeonatos de som e rebaixados, onde a galera também aproveitou para o tradicional churrasco regado a muita música tocadas nos paredões.

Confira essas e outras fotos de tudo que rolou no Baixos Pelotas deste ano acessando www.facebook.com/BaixosPelotas. Veja também as datas dos próximos eventos na agenda do AutoCustom ou acompanhe as novidades em nosso aplicativo ou pelas redes sociais.

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários