Fotos 2º Encontro Carros Rebaixados & Antigos Araxá - 26/06/2016
8.777

visitas

2º Encontro Rebaixados & Antigos de Araxá

Publicado por

  • 1 de julho de 2016

Neste ano, a segunda edição do Encontro Beneficente de Rebaixados & Antigos de Araxá aconteceu no fantástico cenário do Tauá Grande Hotel, um dos principais cartões postais da cidade e que chama atenção por sua estrutura e seu design clássico.

O local já é famoso por encontros de carros antigos, mas nesta ocasião os rebaixados marcaram uma grande presença e ocuparam todo o estacionamento do hotel, trazendo visitantes de toda a região, inclusive Uberaba, Uberlândia e cidades ao redor. Pessoas que foram prestigiar e valorizar a cultura dos carros modificados que vem crescendo por lá, mas principalmente contribuir com o lado social na arrecadação de alimentos para entidades carentes.

O evento foi realizado no dia 26 de junho de 2016, quase um ano depois da primeira edição, mas já é considerado o principal evento da cidade que reúne esse público. Trazendo além dos carros, diversas personalidades e mídias do segmento para registrar o momento, como o próprio AutoCustom e seus parceiros.

Veja essas e outras imagens de tudo que rolou no 2º Encontro acessando a página oficial no Facebook: www.facebook.com/events/1002948699783731. Confira também outros eventos em nossa agenda, ou ainda, acompanhe o AutoCustom pelas redes sociais.

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários