Fotos do Volkslow 2016
4.717

visitas

Volkslow 2016

Publicado por

  • 13 de junho de 2016

Como na edição anterior, o Volkslow deste ano foi realizado em um estacionamento localizado no bairro de Santana, em São Paulo. Porém, o cenário ficou bem diferente devido as grandes pilhas de containers que estavam por lá, servindo até de camarote para quem desejava ver do alto tudo o que rolava. A chuva também passou por lá mas foi passageira, o que não incomodou a galera no encontros de carros rebaixados Volkswagen.

O Volkslow 2016 foi realizado no domingo, dia 5 de junho, onde também fizemos um ensaio de um garota que chamou atenção por lá (em breve fotos). Para ver outras imagens desse evento acesse a página oficial da equipe em www.facebook.com/volkslowBR. Consulte também outras datas de eventos em nossa agenda, ou acompanhe pelas redes sociais para receber as últimas novidades.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
13 de junho de 2016 17:07

O mais da hora dessa galera que curte Volks, não só Volkslow, mas todos os outros grupos também, é que não só a linha recente da VW marca presença nesses encontros, mas sim eles também respeitam os clássicos da marca como Fusca, Brasília, Variant e Passat, por exemplo e é assim que DEVE ser, pois eles estão fazendo o que a própria VW deixou de fazer ao longo de sua existência aqui no Brasil (lá fora a história é outra)