1.877

visitas

Auto Show Collection – 14 junho 2016

Publicado por

  • 21 de junho de 2016

A edição do Auto Show Collection do dia 14 de junho trouxe a Noite dos Novos Clássicos Chevrolet, apresentando veículos da década de 80 em diante que já são considerados clássicos da marca no Brasil. O desfile foi aberto pelo furgão madrinha do Clube do Chevrolet, puxando o comboio dos Clubes Irmãos Chevrolet. Inicialmente passaram dois lançamentos da GM como a grande S10 e o Cruze sedan. Na sequência modelos do Agile, Prisma, Blazer, Vectra, Corsa, Omega, Kadett, Monza, Chevette e do Opala.

Neste dia rolou uma atração a mais, um show de pop rock com a Banda Cinco Sentidos, mostrando ao vivo as músicas do seu álbum Até o Infinito. Essa apresentação aconteceu em parceria com o AutoCustom e a Oversign.

O evento traz toda terça-feira no Sambódromo de São Paulo o encontro de carros antigos e modificados, com atrações que variam a cada semana. Consulte os temas que devem fazer parte do calendário 2016 do Auto Show Collection. Consulte também outros eventos na agenda do AutoCustom. Acompanhe também pelas redes sociais nossas atualizações.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
21 de junho de 2016 17:06

Show de bola ver os Opalas, Omegas, Kadetts entre outros na pista do Sambódromo, mas aceitar Prisma e Agile como clássicos ai já é forçar a amizade.