Fotos Encontrão Intime Garage Brothers - 27 maio 2016
2.070

visitas

Encontrão InTime Garage Brothers – 27 maio 2016

Publicado por

  • 4 de junho de 2016

Toda semana a galera do InTime Garage Brothers se reúne no Pacaembu para trocar ideias sobre carros mas também ouvir um som ao vivo numa roda de amigos. O encontro normalmente acontece às sextas-feiras a noite, mas uma vez por mês eles organizam o Encontrão, onde conseguem reunir o número máximo de membros naquele mês. Nesta ocasião o evento foi realizado no dia 27 de maio de 2016.

Por falar em música, não se trata de um encontro de som automotivo mas sim de cantores que passam por lá para mostrar um pouco de seus talentos. Lembrando que acontecem muitos encontros em frente ao Estádio do Pacaembu, em São Paulo, mas no local é proibido ligar o som dos carros ou conduzir os veículos com manobras arriscadas. Com essa mesma linha de raciocínio o InTime Garage Brothers sempre marca suas reuniões e deixam as portas abertas para quem quiser participar, basta procurar o Yan ou Ricardo.

Saiba mais: www.facebook.com/groups/intimeculture

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
5 de junho de 2016 14:44

Tem uma das fotos onde está toda a galera reunida e tem um maluco de blusa azul e óculos branco do lado direito de um capô do motor de um Fusca que é a cara do B Negão, aquele cantor de rap e ex- integrante do Planet Hemp. rsrsrsrsrsrsrsrsrs