Noite do Gol Quadrado 2016 - Auto Show Collection
10.254

visitas

Noite do Gol Quadrado 2016 – Auto Show Collection

Publicado por

  • 17 de maio de 2016

A Noite do Gol Quadrado 2016 encheu a pista do Sambódromo de São Paulo no dia 10 de maio, trazendo um dos carros mais populares do país, o famoso Gol Quadrado da Volkswagen. O Gol foi criado no Brasil e é comercializado em vários países desde então e, para esta noite foram reunidos modelos de 1980 a 1994 (gerações 1 e 2) com “design quadrado”, passando pelas versões mais simples do motor refrigerado a ar, versões esportivas como Gol GTS e Gol GTI, até a última versão do quadrado Gol 1000.

O Auto Show Collection, evento que organiza essa atração anual no Anhembi, ainda realizou um desfile com exemplares da família Gol, explicando também detalhes interessantes sobre a Saveiro, a Parati e o Voyage, inclusive um exemplar do Fox, que era uma versão de exportação do Voyage, mas que precisou passar por muitas modificações antes de entrar no mercado norte-americano.

Além do tema da noite, fãs e proprietários de carros modificados e antigos de todas as marcas sempre marcam presença, criando um evento semanal com quase duas décadas. Para saber as próximos atrações do Auto Show Collection acesse seu Calendário 2016. Veja também na agenda do AutoCustom os próximos eventos, ou receba as nossas atualizações pelas redes sociais.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
17 de maio de 2016 15:16

E pensar que passei minha infância, adolescência e juventude vendo esses carros de baciada rodando nas ruas e hoje estou vendo eles se tornando clássicos, merecidamente, diga-se de passagem.