Fotos da Noite da Kombi - Anhembi SP 2016
1.924

visitas

Noite da Kombi 2016 – Auto Show Collection

Publicado por

  • 31 de maio de 2016

A Noite da Kombi deste ano aconteceu no dia 24 de maio de 2016, uma exposição que encheu a pista do Sambódromo do Anhembi para receber o carro mais antigo fabricado no Brasil. Que teve sua produção iniciada em 1950 e o encerramento em 2013, sendo umas das carrocerias mais desejadas pela facilidade de entrar na maioria das garagens.

Aqui no país seu design não foi atualizado, mas não impediu que seu comércio continuasse devido a esse diferencial em suas dimensões, fácil de adaptar sua carroceria para diversas modalidades. E para suportar esses diferentes desafios, durante toda sua carreira ela recebeu motores de 1100cc até 1600cc, na maior parte do tempo do modelo “boxer” refrigerado a ar, econômico mas resistente como foi proposto em seu lançamento.

Detalhes como este, além de outras informações, foram contados no desfile da Noite da Kombi, uma atração anual realizada pelo evento Auto Show Collection, mas que deve trazer outras atrações semelhantes no decorrer dos próximos meses.

O evento é realizado pela Matel semanalmente em São Paulo, onde acontece em conjunto um encontro de carros antigos e novos, originais e modificados de todos os gostos. Para conferir as datas de outros eventos acesse a agenda do AutoCustom, ou ainda, acompanhe pelas rede sociais para receber nossas novidades.

 

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
31 de maio de 2016 16:07

Homenagem mais que merecida para a “Velha Senhora”, que é o único veículo no mundo com o carisma igual ao nosso querido Fusca e só espero que os gringos não levem todas as “nossas” Kombis “Jarrinha” para fora do Brasil, como tem acontecido com frequência de uns tempos para cá, senão não poderemos ter mais exposições tão belas como essas.