Fotos Noite Carros Anos 90 - Sambódromo SP - 5 abril 2016
4.236

visitas

Noite dos Anos 90 – Auto Show Collection 2016

Publicado por

  • 9 de abril de 2016

Essa noite foi dedicada aos carros fabricados nos anos 90, trazendo um desfile com modelos que iam desde populares até aqueles considerados mais luxuosos no Brasil. Máquinas que fizeram sucesso naquela década e que o público pode vê-los de perto em perfeito estado de conservação, além saber um pouco da história de cada um.

Passaram por lá carros fabricados pelas montadoras Fiat, Alfa Romeo, Ford, Chevrolet, Volkswagen e Mitsubishi, cada um com suas belas histórias da indústria automotiva mas também de seus proprietários.

A Noite dos Anos 90 aconteceu no Auto Show Collection, realizado no dia 5 de abril de 2016 no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O evento reúne também semanalmente carros antigos e modificados, que fazem dessa pista um tradicional evento paulistano. Para conferir a data de outros eventos acesse a agenda do AutoCustom, ou ainda, acompanhe nossas atualizações pelas redes sociais.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Simon
9 de maio de 2016 15:24

Alguém sabe de quem é o Ford Ka azul com as taludas? Queria muito saber sobre a roda e o rebaixamento

Pardo
9 de abril de 2016 21:16

E pensar que quando eu era um jovem na década de 90 eu via todos esses carros de baciada rodando nas ruas de São Paulo, hoje só mesmo em eventos para ve-los como eles eram naquela época.