Fotos Noite Jeeps e Veículos Militares 2016
2.213

visitas

Noite Jeeps e Veículos Militares – Auto Show Collection 2016

Publicado por

  • 19 de abril de 2016

A Noite dos Jeeps e Veículos Militares foi realizada no dia 12 de abril de 2016 em São Paulo. O tema da noite acabou trazendo mais exemplares do que o esperado, enchendo a pista do Sambódromo do Anhembi de fãs e proprietários do mundo off road e da customização desses veículos. Um exemplo de customização está neste modelo laranja de capa, uma Mercedes-Benz Unimog que teve sua cabine estendida, talvez sendo a única do mundo com essa modificação.

Outros exemplares que marcaram época estiveram no desfile, desde Jeeps preparados e participantes de guerras até veículos mais modernos, que por sua vez são fabricados com a força e o aspecto off road mas trazendo itens de conforto e luxo para as grandes cidades.

Tudo aconteceu no Auto Show Collection, evento semanal que traz além de temas especiais como este, também as exposições de clubes e carros modificados durante todo o ano, como mostramos nas fotos. Para saber a data dos próximos eventos automotivos acesse a agenda do AutoCustom, ou acompanhe nossas atualizações pelas redes sociais.

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários