Fotos 16º Mega Motor - 11 Abril 2016 - Carros e Manobras
1.748

visitas

16º Mega Motor – Abril 2016 – Carros e Manobras

Publicado por

  • 12 de abril de 2016

O primeiro Mega Motor do ano trouxe algumas atrações diferentes, além das manobras com os carros da Equipe Garcia, organizadores do evento, ainda rolaram shows musicais e um Lava Car interessante. O evento foi realizado no dia 10 de abril de 2016 no Chapéu Brasil, na cidade de Sumaré, interior de São Paulo.

Durante todo o dia os zerinhos e borrachões tomaram conta da arena de manobras, enquanto em outros setores do evento rolava exposições de carros rebaixados e som automotivo, animando o público que aguardava pelas músicas dos grupos Sigilo ZN e Tribo da Periferia, ambos mandando suas letras automotivas no palco do Mega Motor.

Mas antes disso, as integrantes do grupo Tequileiras do Funk causaram lá na arena, cantando também suas músicas mas interagindo com o público no meio das suas performances.

Para conferir essas e outras fotos da 16ª edição do Mega Motor acesse o Facebook oficial do evento em www.facebook.com/MegamotorSP. Este ainda ainda deve acontecer duas novas edições do Mega Motor, fique ligado em nossa agenda para conferir as datas dos próximos eventos, ou ainda, acompanhe nossas atualizações pelas redes sociais.

Veja também: Fotos do Lava Car com Tequileiras do Funk

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários