ROTA organiza ação social de Páscoa
280

visitas

ROTA organiza ação social de Páscoa

Publicado por

  • 22 de março de 2016

ROTA organiza ação social de Páscoa

O famoso batalhão da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) promoveu esta semana, no dia 20 de março de 2016, uma ação social de Páscoa para entidades que cuidam de crianças especiais em São Paulo.

A iniciativa surgiu-se da 2ª CIA de ROTA tendo a frente o 1º Sargento Bueno, que teve o apoio de toda sua equipe para trazer um pouco mais de alegria e carinho para essas pessoas. Porém, algo que era para ser uma simples entrega de Ovos de Páscoa acabou se tornando um dia ainda mais especial com a ajuda da Sra. Elaine da Prefeitura de Barueri (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho), acompanhada por empresários que colaboraram com generosas doações.

Todas as pessoas presentes puderam, além dessa participação, saber um pouco da história da ROTA e conhecer toda a instalação e profissionais do batalhão, inclusive um túnel que leva a memórias incrível desta corporação.

O papel do AutoCustom neste dia foi registrar este momento e aproximar o mundo dos carros modificados aos homens da Lei. Nosso convite foi feito diretamente pelo Sargento, mas conhecemos toda essa equipe através do nosso parceiro Alê da 7008Films, que há algumas semanas também esteve presente no batalhão para criar um vídeo sobre os Amigos da Rota.

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários