7.504

visitas

Onix 2014 Tons de Cinza, 17×8,5 e Ar – Martin Sigl

Publicado por

  • 27 de fevereiro de 2016

Chevrolet Onix 1.0 2014, comprado pelo Martin Sigl zero quilômetro mas escolhido porque era uma novidade na época e nenhum customizado. O carro passou por vários projetos desde então, mas após dicas de amigos e membros do Less Is More, comunidade da qual participa, ele foi afinando o projeto até chegar nessa configuração, aparentemente básico mas que chama a atenção.

Muitas das mudanças deste Onix foram feitas pelo próprio Martin, mas toda a manutenção do veículo é uma questão que ele tem o prazer de realizar. Inicialmente foi instalado a suspensão a ar independente, acrescentando o acabamento no porta-malas para o cilindro de ar e os manômetros escondidos dentro do porta-luvas.

Depois chegaram as rodas, aro 17 com tala 8,5 e pneus 185/35, acompanhado por bordas e stretch que chamam atenção no pequeno hatch. Além disso, na parte traseira as rodas ganharam uma nova cambagem negativa.

Foi instalado também um filtro esportivo no motor e ponteiras esportivas no escapamento. E para completar o visual, o Onix foi todo mantido com apenas um tom de cor, as partes do para-choques em preto ficaram da cor do carro e os emblemas dourados também.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Jorge Danilo de Oliveira
Jorge Danilo de Oliveira
1 de março de 2016 13:07

Top mesmo!

Pardo
28 de fevereiro de 2016 17:04

Ficou show de bola o Onix.