2.706

visitas

Como garantir a segurança de Carros Antigos

Publicado por

  • 24 de fevereiro de 2016

Uma das maiores vantagens da nossa época é poder ter um rastreador para carro antigo. Usar esse produto é como ficar de olho 24 horas em um item raro da nossa coleção. Nosso carro é uma máquina que fez história e parte das nossas vidas, por isso é algo que merece todo o cuidado e proteção que a modernidade oferece.

Uma dessas das vantagens atuais, também conhecido como rastreador para carro, é capaz de monitorar os trajetos do veículo, permitindo encontrá-lo mais facilmente em caso de roubo ou furto.

Essa tecnologia já é usada no Brasil há vários anos, mas o que não é muito divulgado, é que também é disponível para veículos mais antigos.

rastreador-carro-antigo-voyage-saveiro-europa-rebaixados

Imagina então como esse serviço de rastreamento é útil para os carros antigos customizados?! Sendo que ele gera a possibilidade de encontrar seu veículo antes mesmo de removerem os importantes acessórios instalados com muita dedicação e dinheiro. É uma recuperação que não tem preço! Aliás, o preço mensal para um Rastreador para Carro Antigo é mínimo tendo em vista o benefício que oferece. Somente quem possui uma máquina dessas sabe o sentimento da perda. Mas não agora!

Pesquisamos algumas empresas que oferecem este serviço, uma delas é a Ituran, que possui planos no site a partir de 43,90 por mês. Acreditamos que vale a pena instalar um Rastreador para Carro Antigo, principalmente para veículos acima de 20 anos, que possuem certa dificuldade em se colocar no seguro.

E por falar nisso, a Ituran também oferece um serviço de Rastreador com Seguro para Carros, porém, destinado a veículos com até 20 anos. Eles pagam o valor da tabela FIPE, caso o veículo seja roubado ou furtado. Em alguns casos, para veículos extremamente conservados pode ser um valor abaixo do desejado, mas ainda sim vale a pena para cobrir algumas despesas.

Lembrando que o seguro é ativado somente se a empresa não conseguir recuperar o veículo através do rastreador. Mas as estatísticas são animadoras, com garantias de 96% de sucesso. Observamos também que a empresa oferece o sistema Ituran Web, que permite rastrear o percurso e velocidade do veículo via GPS. Então nada de ficar preocupado quando outra pessoa precisar dirigir seu carro.

Ah! Toda essa ferramenta serve também para carros novos e caminhões, entre outros veículos. Algumas empresas cobram apenas uma taxa de instalação do equipamento e mensalidades que cabem no bolso de qualquer aficionado por carros.

Fotos: Arquivo Google Imagens

Notificação
Notificar
5 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
raliel
18 de outubro de 2016 15:57

Cara sou apaixonado por carros antigos eu trabalho com pinturas hidrográficas fica show de bola .forte abraço

Raliel Dias

http://cursodepinturahidrografica.com/curso-de-pintura-hidrografica-wtp

victor bastos
victor bastos
4 de março de 2016 23:53

Bruna Rodrigues;… Rastreador Ituran é imune? como assim ? se ele for RF não é imune, GSM / GPS impossivel ser imune; se você tiver algum equipamento que irá transmitir localização sobe os efeitos do equipamento Jammer…Por favor entre em contato comigo, pois estou super interessado!!! Mas se for mais um jeito da “Ituan” esmolar cliente, chega ser vergonhoso para empresa ter representantes que não sabem o que vende… Uma coisa é”jammer detection” equipamento tentar alerta software que esta sobe efeito “jaming” e após este evento o equipamento tomaria alguma ação normalmente “bloqueio do veiculo, sendo o desbloqueio automatico de… Ver mais

Pardo
24 de fevereiro de 2016 17:43

Mas esse rastreador é imune aos bloqueadores dos “malacos”????

Bruna Rodrigues
Bruna Rodrigues
26 de fevereiro de 2016 12:07
Resposta para  Daniel Pardo

Olá, Daniel, tudo bem? Os rastreadores Ituran são imunes aos jammers, famosos “bloqueadores”! Acesse nosso site e conheça outras vantagens: http://ituran.com.br/produtos/rastreador-carros

Pardo
26 de fevereiro de 2016 17:12
Resposta para  Bruna Rodrigues

OK… obrigado.