Voyage Trend 2009 baixo, 17" e camuflagem - Anderson Cruz
1.694

visitas

Voyage Trend 2009 aro 17″, Ar e camuflagem – Anderson Cruz

Publicado por

  • 6 de janeiro de 2016

Voyage Trend 1.0 ano 2009 do Anderson Cruz “Portuga”, de Jundiaí SP. Ele adquiriu o carro com suspensão fixa rebaixada e outras rodas, mas decidiu montar seu próprio projeto no Voyajão e mudou para suspensão a ar e essas estilosas rodas aro 17. Elas estão calçadas com pneus 185/35 e seu centro está pintado na cor ferrugem. Uma cor utilizada em outras partes do carro e que foi somada a um tom de laranja na camuflagem feita no para-choque dianteiro.

Ainda na parte externa, ambos os para-choques e caixas laterais receberam a pintura preta semelhantes a do Gol Power. As cores das lanternas foram modificadas com películas vermelhas e pretas. E na parte interna foi instalado um aparelho de DVD retrátil que toca nos alto-falantes originais do carro. O trabalho de pintura foi realizado na CF Customização onde Anderson é cliente, foi lá que ele também conheceu e começou a participar do VolksforVolks, equipe que teve origem em sua cidade.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Darlan
Darlan
8 de janeiro de 2016 11:58

Eu trocaria a camuflagem do para-choque por um sub no portas malas e só. Curti demais o carro!

Pardo
6 de janeiro de 2016 19:27

O que mais gostei nesse Voyage foi essa “aba” na frente do bagageiro de teto que é para o vento passar por cima e não por baixo do mesmo, nunca tinha visto isso, gostei também das rodas com detalhe laranja, o camuflado no para choque é meio esquisito, leva um tempo para se acostumar, mas enfim… personalização para carros hoje mudou muito.