2.594

visitas

Tuning Show Brasil – Caraguatatuba – 24 janeiro 2016

Publicado por

  • 25 de janeiro de 2016

Este mês a equipe do Tuning Show Brasil realizou uma edição de seus eventos no litoral de São Paulo. O encontro aconteceu no dia 24 de janeiro de 2016 e trouxe carros rebaixados, competições da 101% Eventos, espaço para paredões de som automotivo e sorteio de vários brindes, isso tudo dentro do Centro de Eventos Litoral Norte, localizado na avenida da praia em Caraguatatuba.

Algumas máquinas super esportivas estiveram presentes e chamaram atenção do público, mas também do fotógrafo Nelsito que aproveitou para um ensaio fotográfico com a modelo Rafa Amaral, ambos levados pelo AutoCustom nesta viagem. Beirando a praia, estava um espaço reservado para as manobras com motos, comandados por pilotos que davam um show de Wheeling para o público.

Para saber mais sobre o Tuning Show Brasil, ver essas e todas as outras fotos acesse o Facebook oficial do evento: www.facebook.com/tuningshowbrazil. Confira também as datas dos próximos eventos automotivos acessando a agenda do AutoCustom, ou acompanhe nossas atualizações pelas redes sociais.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
26 de janeiro de 2016 19:12

Esse tiozão com a camiseta escrito “KLE 621” é praticamente “arroz de festa” em tudo quanto é evento automotivo daqui do Auto Custom hehehehehehehehehehehehe.

Simon
9 de maio de 2016 11:29
Resposta para  Daniel Pardo

Mas no caso ele é o “KLE 621” hehehehehe é o tiozão da Atalla escapes. Tá piscando, tá gravando.