189

visitas

Qual a importância do patrocinador? Connect Parts e 7008

Publicado por

  • 18 de janeiro de 2016

Este ano dois amigos do AutoCustom fecharam uma grande parceria que deve trazer novidades aos fãs e proprietários de carros modificados. A Connect Parts, uma das maiores lojas virtuais da América Latina, acabou de bater o martelo em uma nova parceria com o canal 7008Films do YouTube. Eles divulgarão ótimos conteúdos produzido pelo Alê e ainda deverão trazer sugestões de produtos para sua caranga! Prometem ainda realizar projetos que estavam na gaveta há um bom tempo e que devem chamar a atenção da galera.

Segundo Anderson, correspondente da Connect Parts, a nova parceria deve ampliar ainda mais os negócios, eles vêm investindo neste público porque além de seleto e exigentes apoiam a expansão das culturas automotivas. Já o Alê da 7008Films, comenta que foi uma grande oportunidade ter um parceiro comercial deste nível, ele agradece a empresa por acreditar em seu potencial e por seguir junto nessa trajetória. Nós do AutoCustom também desejamos sucesso a eles e a todos os parceiros que fazem parte desse cenário.

Assista o vídeo onde o Alê fez o anúncio sobre essa nova parceria e ainda deixou seus comentários sobre a importância de um patrocinador para criadores de conteúdo.

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários