3.167

visitas

Kia Rio Brasil-Paraguay do Andres Benitez

Publicado por

  • 10 de janeiro de 2016

O Kia Rio é um modelo em que diz a lenda seria comercializado no Brasil e por isso ganhou este nome. Porém esse exemplar de ano 2014 veio direto do Paraguay trazido pelo Andres Benitez, com domicílio nos dois países e que faz suas viagens internacionais em grande estilo.

Esse Rio tem a mecânica toda original, com seu motor 1.4 e todos os opcionais de conforto, mas algumas modificações no seu visual chamam atenção por onde passa. As rodas agora são de aro 18×9, pintadas de azul com fundo branco, pneus 215/35 e kit de suspensão a ar com ajustes na dianteira e traseira. O porta-malas, inclusive, foi personalizado para receber os acessórios da suspensão e também os alto-falantes que trazem um áudio melhor para seus roteiros.

A parte sonora foi montada com um subwoofer de 12″ e quatro alto-falantes 6×9 no tampão, usando o aparelho original do carro. Andres participa da equipe Manos PY e foi lá que conheceu um dos seus amigos que montou este projeto no Kia Rio, porém, veio acompanhando desde o começo e esperou a oportunidade certa para comprá-lo.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Raphael Vides Brasca
Raphael Vides Brasca
13 de fevereiro de 2016 13:42

Vi essa nave aqui perto de casa na anhaia mello ZL, parabéns ao dono pois precisa ter coragem de colocar um carro lindo nas nossas ruas “perfeitas” sqn. Parabéns belo carro

Pardo
11 de janeiro de 2016 20:40

É… foi se o tempo em que a Kia só fazia a Besta…
Gostei do visual do carro, principalmente por dentro, pena que se fosse vendido aqui, custaria um absurdo devido aos altos impostos daqui.