Golf 2001 com aro 19, fixa, som e bancos A3 - Marcus Vinicius
8.720

visitas

Golf 2001 com aro 20, fixa, som e bancos A3 – Marcus Vinicius

Publicado por

  • 25 de janeiro de 2016

Golf Comfortline 2001, modelo equipado com motor 2.0 e câmbio manual. O carro é do Marcus Vinicius Ramos, de Osasco (SP). Ele nos conta que desde sua aquisição até as modificações foi um longo caminho, mas foi extremamente cauteloso e tentou criar o diferencial nos pequenos detalhes.

Um desses detalhes está no para-choque dianteiro, que recebeu as setas laterais iguais a do modelo norte-americano, já no traseiro uma foi colocado uma saia que lembra ao da versão GTi, mas com espaço para a ponteira dupla esportiva instalada no escapamento. O Golfão também ganhou faróis de milhas com lâmpadas de xênon 6000k e faróis com 4300k.

As rodas da cor do carro agora são de aro 20 com tala 8, a suspensão original deu lugar para uma fixa preparada, rebaixada até a altura dos pneus. Porém, para rodar nessa altura com mais segurança foi necessário levantar a parte mecânica, reduzir os eixos e retrabalhar a longarina traseira.

Por dentro, Marcus optou pelos bancos do Audi A3 tanto pelo conforto quanto pelo seu design, mas refez a tapeçaria mantendo o padrão do Golf, inclusive com o novo descansa braço. O painel de instrumentos é de uma versão mais nova, o Golf Generation, já no painel foi instalado uma central multimídia com espelhamento.

O som está configurado com kits duas vias nas portas, de 90w cada, uma caixa paletada no porta-malas com dois subwoofers de 15″ de 1100w cada, além de dois amplificadores. Um deles tem 150w e servem para os alto-falantes das portas e o outro tem 2500w e empurra os falantes da caixa.

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
pegador
6 de setembro de 2016 00:21

qual o nome das rodas ??

Pardo
26 de janeiro de 2016 19:01

Show de bola o “sapão”, parabéns ao dono, todas as modificações foram de muito bom gosto, até o som no porta-malas que eu normalmente costumo criticar porque a maioria não sabe fazer direito, nesse caso está perfeito, pois não tem as malditas “cornetas de vendedor de pamonha” que deixam o som com uma estridência insuportável de ouvir.

Savioferreira
Savioferreira
26 de janeiro de 2016 14:37

Muito top parabéns ao dono!

Qual a medida do pneu?