Fotos do Tuning Show Brasil Final 2015
917

visitas

Tuning Show Brasil Final 2015 e Os Pacificadores

Publicado por

  • 15 de dezembro de 2015

Mais uma edição de sucesso do Tuning Show Brasil, que lotou pela terceira vez este ano o Clube de Campo Luso Brasileiro. Mesmo com alguns momentos de chuva a galera compareceu com seus carros e equipes, mas ao final do dia puderam ainda conferir um grande show com músicas automotivas ao comando do grupo Os Pacificadores, com a abertura do Sigilo ZN, ambos fazendo o chão tremer com as pancadas dos alto-falantes, isso porque foi montado a mesma estrutura da edição anterior, onde um caminhão que se transforma em palco possui um sistema de som que bate muito forte.

O Tuning Show Brasil Final 2015 trouxe também novas empresas para a ocasião, apresentando através de belas garotas seus produtos e serviços deste segmento. No mesmo local estavam os carros de destaque em exposição, grandes e pequenas máquinas modificadas com rodas, som, suspensão, iluminação e muito mais! Já ao lado de fora aconteciam atrações como borrachões, campeonatos da 101% Eventos e uma novidade para quem curte as duas rodas, um dinamômetro que foi instalado para os proprietários de motos testarem suas potências e velocidades.

Uma das empresas que estava no Tuning Show Brasil Final 2015 era a Impacto Relógios Personalizados, apresentando um de seus lançamentos, o relógio de pulso com o desenho de um conta-giros RPM da ODG, marca famosa no mundo da performance automotiva.

Para conferir essas e outras fotos, além de tudo que rolou no evento, acesse o Facebook oficial do Tuning Show Brasil em www.facebook.com/tuningshowbrazil. A equipe deve realizar um de seus encontros de carros em janeiro de 2016 na cidade de Caraguá, litoral paulista. Para conferir as datas dos próximos eventos acesse a agenda do AutoCustom. E acompanhe também nossas novidades pelas redes sociais.

Veja também: Garotas no Tuning Show Brasil Final 2015

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários