963

visitas

Mega Motor Final 2015

Publicado por

  • 2 de dezembro de 2015

Essa foi a última edição de 2015 do Mega Motor, evento que reúne fãs de manobras radicais, carros rebaixados e som automotivo na cidade de Sumaré, interior de São Paulo.

O Mega Motor Final 2015 aconteceu no dia 29 de novembro no Chapéu Brasil, palco onde são realizadas também edições do Esquenta Mega Motor. Mas voltando os dados desta edição, a galera foi em peso mesmo sob chuva, “Pedrão” deu uma trégua no período da tarde mas isso não fez diferença para os pilotos da Equipe Garcia, que passaram o dia todo fritando os pneus das suas máquinas, fazendo fumaça e dando shows de técnicas mesmo com a pista molhada.

Essa festa também é comemorada com muito som, já que existe uma área reservada para proprietários e empresários ligarem seus paredões e trios elétricos, animando o dia de quem passou por lá. Os carros rebaixados e clubes também marcaram presença, muitos até participavam dos campeonatos da 101% Eventos, entidade que possui apoio da Connect Parts, como nós.

E ao final do dia, como era de se esperar, duas gatas comandaram a festa com muita sensualidade no Lava Car Sexy. O Mega Motor é realizado cerca de três vezes por ano pela Equipe Garcia, para conferir essas e outras fotos acesse o Facebook oficial deles no endereço www.facebook.com/MegamotorSP. Consulte também os próximos eventos na agenda do AutoCustom, ou ainda, acompanhe as atualizações pelas redes sociais.

Veja também: Fotos Lava Car Sexy do Mega Motor Final 2015

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários