Fotos do Hot Rods Brasil 2015
1.763

visitas

Hot Rods Brasil 2015

Publicado por

  • 12 de dezembro de 2015

O Hot Rods Brasil 2015 aconteceu entre os dias 4 a 6 de dezembro no Centro de Eventos Pro Magno, um novo e conceituado espaço localizado em São Paulo, uma grande estrutura com um conforto inigualável para os visitantes da maior feira do segmento no país.

Em entrevista, Paulo Santos, organizador do Hot Rods Brasil, comenta que nesta edição cerca de 450 veículos marcaram presença no evento junto com todos os elementos dessa cultura automotiva, incluindo as motos customizadas, os shows de Rockabilly, as garotas Pin-Ups que participaram do Concurso Miss Hot Rods Brasil 2015, a feira de artigos especiais e souvenires, as pinturas especiais criadas ao vivo, além dos carros clássicos originais e Muscle Cars que fizeram parte desta edição.

O Hot Rods Brasil vem sendo realizado há oito anos e está em sua sexta edição de sucesso, devendo se repetir nos próximos anos para fortalecer e manter viva essa importante cultura alternativa de época, mas não só isso, também para manter no calendário de São Paulo um dos principais eventos automotivos do país.

Veja outras imagens e tudo que rolou no Hot Rods Brasil acessando a página do evento no Facebook: www.facebook.com/events/178761955808869. Nós do AutoCustom agradecemos toda a recepção dos organizadores e também a assessoria de imprensa Brasil Notícias.

Consulte as datas dos próximos eventos automotivos na agenda do AutoCustom e acompanhe as últimas atualizações que publicadas nas redes sociais.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
wellington
wellington
14 de janeiro de 2016 20:39

Por favor divulgem de 2016 primeira vez q vejo um evento desse e infelizmente foi pelo celular e gostaria de ver de verdade então se tiver este ano por favor divulgem

Pardo
12 de dezembro de 2015 17:02

Show de bola os carros e o lugar do evento também.