567

visitas

5º Mega Evento Soterrados Cabreúva

Publicado por

  • 18 de dezembro de 2015

O quinto Mega Evento Soterrados aconteceu no dia 13 de dezembro de 2015, na cidade de Cabreúva (SP), garantindo como na edição anterior a grande presença de carros rebaixados, ou simplesmente soterrados! Logo pela manhã a fila se formava para o encontro de fãs e admiradores de carros, sendo finalizado com shows de músicas automotivas e de um famoso cantor do Funk Nacional.

Carros do próprio clube Soterrados Cabreúva marcaram presença em peso, acompanhados pela galera da região que também curte os carros modificados, pelas empresas como a Impacto Relógios e o próprio AutoCustom, que montaram seus espaços dentro do evento. A mulherada não podia faltar, afinal esses cantores fazem sucesso no mundo automotivo. Os grupos musicais que passaram por lá foram: Banda Sam Five, Sigilo ZN, Rafael N-Gringo e Brotherhoods, agitando o público e apresentando alguns de seus trabalhos que sempre escutamos nos eventos de som automotivo.

Um pouco diferente do cantor MC Guimê, que atrasou cerca de duas horas e muitas pessoas decidiram ir embora devido chuva que se aproximava. A organização do evento explicou no palco que o atraso ocorreu pelo próprio cantor, infelizmente deixando muitas pessoas decepcionadas com o artista. Contudo, os fãs de carteirinhas esperaram até o último minuto para ver a atração principal e garantir a seção de selfies e autógrafos.

Veja as datas dos próximos eventos automotivos em nossa agenda. Acompanhe também nossas atualizações pelas redes sociais. Confira essas e outras imagens de tudo que rolou no 5º Soterrados Cabreúva acessando o Facebook oficial do clube: www.facebook.com/soterradoscabreuvaa.

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários