Fotos da Noite do Fusca 2015 no Sambódromo SP
495

visitas

Noite do Fusca 2015 no Sambódromo SP

Publicado por

  • 27 de novembro de 2015

A Noite do Fusca deste ano aconteceu no dia 23 de junho de 2015, que apesar da garoa o público não se espantou e os donos diversos exemplares modificados deixaram a pista do Sambódromo de São Paulo mais colorida. Os Fuscas originais estavam presentes, mas aqueles que expressam a personalidade do próprio dono fizeram um show a parte.

Haviam desde modelos antigos dos anos 50 até os mais recentes Fuscas fabricados a partir de 2011. Alguns estavam modificados com rodas maiores, de época, suspensão rebaixada, motores preparados, mas outros encontravam-se dentro de estilos automotivos como Hood Ride ou Hot Rod por assim dizer. Mas o que chamou mais atenção do público foram os exemplares com personalizações temáticas, com marcas de bebidas, símbolos ou culturas bem conhecidas mundialmente.

A Noite do Fusca, o carro mais famoso do mundo, é uma atração do evento Auto Show Collection, que também realiza outras noites temáticas durante todo seu calendário anual. No espaço do AutoCustom estava em exposição também uma Chevrolet Captiva com aro 22 e suspensão fixa rebaixada. Para consultar os próximos eventos acesse a agenda do AutoCustom, ou ainda, acompanhe as atualizações pelas redes sociais.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
27 de novembro de 2015 20:17

SHOW!!!!! Fusca é foda!!!!!