Jetta TSI 2011 com 1600w de grave e aro 18" - Marcio Ferreira
4.587

visitas

Jetta TSI 2011 com 1600w de grave e aro 18″ – Marcio Ferreira

Publicado por

  • 9 de outubro de 2015

Volkswagen Jetta TSI motor 2.0 Turbo ano 2011, versão com interior caramelo de fábrica além de todos os opcionais de conforto oferecidos neste modelo. Marcio Ferraria, proprietário da máquina, montou o projeto voltado ao som automotivo, mais precisamente as pesadas batidas dos graves.

Na parte externa do Jetta apenas uma leve mudança no visual, trocando o antigo jogo de rodas por aro 18 da Audi Q5, além de molas esportivas na suspensão. Já por dentro, um aparelho de DVD no tamanho de 2 DIN fixado no painel que leva o áudio para o som de qualidade montado em todo o carro.

Nas portas dianteiras foram instalados alto-falantes kit duas vias e nas portas traseiras um kit coaxial, ambos com 80w de potência. Mas tratando das batidas mais pesadas do porta-malas, o Jetta está com dois subwoofers de 12″ com 800w cada, empurrados por dois amplificadores de 900w. E para a parte estérea dos alto-falantes o carro também possui um amplificador, mas este com 800.4w de potência.

O porta-malas foi todo projetado para receber o novo som, mantendo um visual moderno mas ainda com espaço para as suas malas de viagens. O acabamento foi feito em tecido neoprene, muito utilizado em roupa de surfista, neste caso com o mesmo tom de cor do tecido original do veículo. Marcio, de São Paulo, utiliza esse veiculo no dia a dia, mas também participa de encontros através do clube Whipz.

https://www.youtube.com/watch?v=wYO-s4q4iZI

 

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
10 de outubro de 2015 19:07

Perfeito!!!!, tudo no carro foi feito na medida certa.