Encontro Global de Carros Antigos - 17 setembro 2015
226

visitas

Encontro Global de Carros Antigos – 17 setembro 2015

Publicado por

  • 3 de outubro de 2015

O Encontro Global de Carros Antigos vem movimentando as noites de quintas-feiras em Santo André e consequentemente a região do ABC no Estado de São Paulo. Tanto que, nesta edição do dia 17 de setembro 2015 todo o estacionamento do Auto Shopping Global estava lotado e a fila de fãs desses automóveis clássicos ainda era grande.

Pensando no projeto do evento, que tem como objetivo atrair carros antigos e colecionadores, a organização dividiu o espaço em dois setores que visam apresentar melhor essas máquinas. Ficando reservado uma área para veículos acima de 30 anos, originais ou customizados, além do estacionamento para visitantes e carros mais novos.

O Encontro Global de Carros Antigos acontece semanalmente, exceto em feriados e dias de chuva. Para saber mais detalhes acesse o site do Global em www.autoshoppingglobal.com.br, mas confira também as datas dos próximos eventos automotivos na agenda do AutoCustom, ou acompanhe pelas redes sociais para ficar por dentro das atualizações.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
3 de outubro de 2015 15:22

Cara… está ai uma coisa que eu não via há tempos: Fiat Panorama, vi agora nas fotos desse evento, isso me surpreendeu mais que os Fuscas em si, e olha que eu não sou chegado na linha 147 da Fiat.