Fotos 1º Derrubados Show Car Sorocaba
530

visitas

1º Derrubados Show Car

Publicado por

  • 31 de outubro de 2015

A primeira edição do Derrubados Show Car aconteceu no Arena Show Car Complexo 2, localizado na cidade de Sorocaba (SP), um cenário especial que serviu para o encontro dos carros rebaixados mas também para a comemoração de 4 anos do Derrubados Club. O espaço conta com grande estacionamento, dois hotéis e um grande lago que forma uma bela paisagem.

Nossa equipe também marcou presença junto com alguns parceiros e suas máquinas, uma galera que vem representando na customização automotiva e acompanhando nosso trabalho. Quem fez a cobertura também foi a RM Imagens Aéreas, que nos cedeu uma foto aérea desse nosso espaço. O Derrubados Show Car aconteceu em todo o fim de semana dos dias 24 e 25 de outubro de 2015. E como o local oferece toda a uma infra estrutura todos puderam curtir um grande passeio e colocar seus carros em exposição na Área VIP.

O evento foi realizado em parceria com o Derrubados Club e a Revolution Team. Para ver outras imagens ou participar do clube acesse o Facebook dessa galera em www.facebook.com/DerrubadoS-Sorocaba-267653400013402. Consulte também as datas dos próximos eventos automotivos em nossa agenda, ou ainda acompanhe as atualizações por email ou redes sociais.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
CARLOS VW
CARLOS VW
2 de novembro de 2015 14:40

chevetao branco top hein

CARLOS VW
CARLOS VW
2 de novembro de 2015 13:48

parabens aos organizadores por esse evento top ! pena eu nao poder ter ido nesse, mas no prox estaremos la